quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Aluguel de bicicleta em Porto Alegre

O cadastramento de usuários para o aluguel de bicicletas em Porto Alegre começa na quinta-feira. O contato será feito pelo site da empresa Samba, do grupo Serttel (http://www.movesamba.com/bikepoa), ou por meio de um canal de voz com número
 gratuito. Após o cadastro, o cliente pode optar pelo pagamento mensal ou diário.


Por R$ 10 mensais, o cliente terá direito a usar as bicicletas todos os dias. Caso queira usar por apenas um dia, o usuário deverá pagar R$ 5. Nos dois casos, os usuários devem trocar de bicicleta a cada uma hora, para que as estações não fiquem vazias.



A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que o pagamento deverá ser realizado por cartão de crédito e o desbloqueio das bicicletas poderá ser feito pelo celular comum, informando a estação, ou por aplicativo para smartphones, no sistema Android e iPhone.



As cinco primeiras estações, cada uma com 10 bicicletas, estarão disponíveis na região central de Porto Alegre a partir do dia 22, Dia Mundial Sem Carro. Elas estarão localizadas nos pontos: Usina do Gasômetro, Mercado Público, Casa de Cultura Mário Quintana, Câmara de Vereadores e Largo Zumbi dos Palmares. Serão 40 estações até o dia 30 de abril de 2013, com 400 bicicletas.



Texto: Zero Hora
Imagem|Print: http://www.mobilicidade.com.br/bikepoa.asp


Nenhum comentário: